Encontro de Cura e Libertação | RCC

Nos dias 15 e 16 de junho de 2024 aconteceu, no Salão da Igreja Matriz São José Operário, na Rua XV, em Rio do Sul, o Encontro de Cura e Libertação organizado pela Renovação Carismática Católica da Diocese de Rio do Sul.

Durante o encontro, as pregações, animação e comunicações foram realizados pela Coordenação Estadual da RCC. Estavam presentes: Thais (Coordenadora Estadual), Diego (Coordenador Estadual de Cura e Libertação), Elvis (Coordenador Estadual da Intercessão), Jana (Coordenadora Estadual da Formação) e Miguel (Coordenador Estadual para Crianças e Adolescentes).

O encontro teve início no sábado, 15 de junho, às 13h30min, com a Oração do Santo Terço. Após um momento de animação, começaram as pregações por Cura e Libertação. Foram quatro pregações no sábado, que proporcionaram momentos muito espirituais e de Batismo no Espírito Santo. O dia finalizou com chave de ouro na presença de Jesus Eucarístico, com Adoração ao Santíssimo Sacramento. O domingo, 16 de junho, iniciou com o café às 7h30min. Após o café, todos participaram da Santa Missa na Comunidade, que foi uma grande bênção. Aconteceram mais duas pregações durante a manhã. As crianças também viveram a Adoração ao Santíssimo Sacramento, um momento muito especial. O encontro finalizou com o almoço às 12h30min.

Foi maravilhoso sentir o agir de Deus naquele lugar! Tivemos a presença de pessoas de todos os dez Grupos de Oração da Diocese e outros visitantes. Só temos a agradecer a Deus por este presente. Vem, Espírito Santo, pela poderosa intercessão de Maria!

Texto e fotos: RCC Rio do Sul