Loading...
A tarde de ontem foi de profunda emoção e renovação espiritual na Diocese de Rio do Sul, com a Missa de Encerramento do 76º Cursilho Masculino. Centenas de fiéis e familiares se uniram aos mais de cem homens que, desde o dia 24 de julho, estiveram imersos em um intenso retiro no Centro Diocesano de Formação, em Rio do Oeste.
Os dias de encontro foram marcados por reflexões profundas, momentos de oração e a partilha de experiências e testemunhos. O Cursilho, conhecido por sua metodologia que propõe uma vivência cristã autêntica e engajada, proporcionou aos cursistas um verdadeiro mergulho nos ensinamentos do Evangelho, incentivando-os a reavaliar suas vidas e aprofundar seu compromisso com Cristo.
A celebração de encerramento, presidida por Pe. Arnaldo Allein, Coordenador Diocesano de Pastoral, foi um momento de grande júbilo e gratidão, onde a comunidade diocesana acolheu os "novos cursilhistas". A expectativa é que, impulsionados pela experiência vivida, esses homens se tornem verdadeiros fermentos do Evangelho em seus ambientes, seja na família, no trabalho ou na sociedade, irradiando os valores cristãos e contribuindo para a construção de um mundo mais justo e fraterno.
Que o Espírito Santo ilumine e guie cada um dos cursilhistas nessa importante missão de levar a mensagem de Cristo a todos os corações.
DECOLORES! VIVA A VIDA!
Mais fotos no link: