Estágio Vocacional | 27 a 29/09/2024

Neste último final de semana, de 27 a 29 de setembro de 2024, aconteceu, em nosso Seminário Diocesano, o segundo Estágio Vocacional de 2024. O encontro reuniu quinze jovens de diferentes cidades, juntamente com os seminaristas de nossa Diocese.

Na sexta-feira, dia 27, deu-se início ao Estágio com a Santa Missa, presidida por Dom Adalberto, Bispo Diocesano. Na ocasião, nosso Bispo motivou os jovens a descobrirem sua vocação, e ressaltou que esse Estágio era uma oportunidade de encontro pessoal com Jesus Cristo.

Os vocacionados, no dia 28, tiveram diversas atividades em nosso Seminário. Como por exemplo, momentos de espiritualidade, trabalho, conhecimento sobre a vida no Seminário e a vida sacerdotal, e muita diversão. O encontro finalizou no domingo, dia 29, após o almoço.

Rezemos para que nossos jovens respondam com generosidade ao chamado de Deus, pela perseverança de nossos seminaristas e que o Senhor continue chamando trabalhadores para a Sua messe!

Texto e fotos: Seminarista Fernando Kozoris