No último final de semana, a Paróquia Santo Huberto recebeu novo Pároco

No último final de semana, a Paróquia Santo Huberto, de Ibirama, recebeu seu novo Pároco. A Celebração de Posse aconteceu no dia 26/02/2023, às 8:30h, presidida por Dom Augustinho Petry.

Pe. Carlos Humberto Carneiro de Camargo nasceu no dia 17 de dezembro de 1954. Sua Ordenação Presbiteral aconteceu no dia 08 de dezembro de 1984. Após sua ordenação, trabalhou por 2 anos como Vigário Coadjutor em Foz do Iguaçu/PR; por 6 anos e meio na Paróquia Nossa Senhora do Monte Carlo, em São José dos Pinhais/PR; por 12 anos na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Naviraí/MS; por 14 anos na Paróquia Santa Teresinha, em Timbó/SC; por 2 anos e meio na Paróquia São Cristóvão, em São José dos Pinhais/PR e, então, na Paróquia São João Batista, em Foz do Iguaçu/PR.

Rezemos pelo novo Pároco! Que sua missão seja guiada e fortalecida pelo Espírito Santo!

Confira mais fotos clicando AQUI.