No próximo final de semana, mais quatro Paróquias recebem novos Párocos e Vigário Paroquial

No próximo final de semana, acontecem as posses dos novos Párocos e Vigário Paroquial das seguintes Paróquias de nossa Diocese:

*Paróquias São Judas Tadeu e Nossa Senhora das Graças, dos Bairros Santana e Boa Vista (Rio do Sul) Pe. Mauridio Weber, SCJ (Vigário Paroquial). A celebração será no dia 04/02/2023, às 19h, na Igreja Matriz São Judas Tadeu.

*Paróquia Imaculada Conceição, de Salete - Pe. Dionisío Sebold, C.S.Sp (Pároco). A celebração será no dia 05/02/2023, às 8:30h, na Igreja Matriz.

*Paróquia Santo Antônio, de Imbuia - Pe. Marcio José Looz (Pároco). A celebração será no dia 05/02/2023, às 10h, na Igreja Matriz.

Venha participar destes momentos festivos!