No último final de semana, quatro Paróquias da Diocese receberam novos Párocos e Vigário Paroquial

No último final de semana, quatro Paróquias de nossa Diocese receberam seus novos Párocos e Vigário Paroquial.

*Na Paróquia São Judas Tadeu, do Bairro Santana, em Rio do Sul, a Celebração de Posse aconteceu no dia 04/02/2023, às 19h, presidida por Dom Augustinho Petry. Padre Maurídio Weber, SCJ, o novo Vigário Paroquial das Paróquias São Judas Tadeu (Santana - Rio do Sul) e Nossa Senhora das Graças (Boa Vista - Rio do Sul), nasceu a 27 de fevereiro de 1955. Fez sua Profissão de Votos na Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus (Dehonianos). Sua Ordenação Presbiteral aconteceu no dia 31 de dezembro de 1987.

*A Celebração de Posse na Paróquia Imaculada Conceição, de Salete, aconteceu no dia 05/02/2023, às 8:30h, presidida por Dom Onécimo Alberton. Padre Dionísio Sebold, C.S.Sp, o novo Pároco, nasceu no dia 27 de junho de 1949 e fez sua Profissão de Votos na Congregação do Espírito Santo. Sua Ordenação Presbiteral aconteceu no dia 08 de dezembro de 1981.

*Na Paróquia Santo Antônio, de Imbuia, a Celebração de Posse aconteceu no dia 05/02/2023, às 10h, presidida por Dom Augustinho Petry. Padre Márcio José Looz, o novo Pároco, nasceu em 10 de janeiro de 1980, na cidade de Rio do Sul/SC. Foi ordenado Diácono no dia 25 de abril de 2010, na Paróquia São José Opérario (Rua XV - Rio do Sul/SC). Sua Ordenação Presbiteral aconteceu no dia 14 de novembro de 2010, na Paróquia Bom Jesus (Alfredo Wagner/SC), com o lema "É permanecendo firmes que ireis ganhar a vida" (Lc 11,19). Atuou como Pároco nas Paróquias Nossa Senhora do Caravaggio (Agronômica/SC) e Cristo Rei (Taió/SC). Atualmente, é também Ecônomo Diocesano.

Rezemos pelos novos Párocos e Vigário Paroquial! Que suas missões sejam guiadas e fortalecidas pelo Espírito Santo!

Confira mais fotos clicando AQUI.