Campanha Solidária - Rodeio

“... E não havia necessitados entre eles” (At 2,44)

Em resposta às necessidades do povo de Rodeio, duramente atingido pela catástrofe ambiental do dia 17/01/2023, a Diocese de Rio do Sul, juntamente com a Cáritas, deu início a uma CAMPANHA SOLIDÁRIA de alimentos, material de higiene e limpeza, de roupas de cama e banho e de roupas em geral. A adesão sensibilizada das paróquias e da Cáritas Regional/SC, que entrou neste mutirão solidário, foi muito expressiva. Isto permitiu já o envio de uma carga completa de gêneros de primeira necessidade! De Rodeio recebemos um emocionado agradecimento pelas doações de ótima qualidade e em grande quantidade.

Agradecemos o apoio dos Párocos, da Cáritas Regional, bem como das lideranças e cada pessoa que abriu seu coração e contribuiu, tornando-se BÊNÇÃO animadora de nova vida para as pessoas fragilizadas pela catástrofe, vivenciando a atitude das primeiras comunidades cristãs!

Fonte: Articulação Diocesana das Pastorais Sociais e Cáritas Diocesana